Campanhas - CNBB

Campanha da Fraternidade 2020

Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34)

LIVE NESTA TERÇA-FEIRA SOBRE A ENCÍCLICA FRATELLI TUTTI REFLETE SOBRE “QUAIS SÃO AS SOMBRAS DE UM MUNDO FECHADO”

“Quais são as sombras de um mundo fechado?”. O questionamento a partir do primeiro capítulo da encíclica Fratelli Tutti será o tema da segunda live sobre o novo documento do Papa Francisco, nesta terça-feira, 13 de outubro, às 17h. O secretário executivo de Campanhas da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), padre Patriky Samuel Batista, será o mediador do bate-papo, que será transmitido pelas redes sociais da conferência.

Em seu texto, o Papa chama atenção para “algumas tendências do mundo atual que dificultam o desenvolvimento da fraternidade universal”, quando refere-se às sombras de um mundo fechado.

São os convidados para a segunda live sobre a encíclica Fratelli Tutti o arcebispo de Campo Grande (MS), dom Dimas Lara Barbosa, e o advogado e analista político Melillo Dinis.

Acompanhe pelo FacebookTwitter ou Youtube.

Leia também:

No túmulo de São Francisco, o Papa assina a sua terceira Encíclica “Fratelli tutti” que será apresentada no domingo, 4 de outubro

O nome da terceira encíclica do Santo Padre é extraído das palavras escritas por São Francisco e será apresentada neste domingo, 4 de outubro CNBB / 3 de out.

CNBB terá série de lives sobre a Fratelli Tutti, nova encíclica do Papa Francisco

CNBB realiza, a partir desta terça-feira, 6 de outubro, série de lives sobre a nova encíclica do Papa Francisco, Fratelli Tutti
CNBB / 5 de out.

Edições CNBB

CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

SE/Sul Quadra 801 Conjunto “B” - 70200-014 - BRASÍLIA – DF
Fone: (61) 2103-8300 - Fax: (61) 2103-8303