Campanhas - CNBB

Campanha da Fraternidade 2023

Fraternidade e Fome

PRESIDENTE DO CNLB CONVIDA CRISTÃOS LEIGOS E LEIGAS A ANIMAR AS DOAÇÕES À COLETA NACIONAL DA SOLIDARIEDADE, NO DOMINGO DE RAMOS

A Presidente do Conselho Nacional dos Leigos do Brasil (CNLB), Sônia Gomes de Oliveira, convida a todos os cristãos e católicos leigos e leigas do Brasil a expressar concretamente a caridade no período da Quaresma na Coleta Nacional da Solidariedade, no dia 2 de abril, Domingo de Ramos. A doação à Coleta é uma forma concreta e objetiva de se solidarizar com quem menos tem.

“Eu quero convocar todos os cristãos leigos e leigas assumir e animar esta campanha em sua comunidade e paróquia que é muito significativa para nós especialmente neste ano que ela traz esta possibilidade de gerar alimento para aqueles e aquelas que necessitam. Vamos vivenciar a Coleta Nacional da Solidariedade no dia 2 de abril”, disse.

Veja o vídeo na íntegra:

Edições CNBB

CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

SE/Sul Quadra 801 Conjunto “B” - 70200-014 - BRASÍLIA – DF
Fone: (61) 2103-8300 - Fax: (61) 2103-8303